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Títular do cartão

O que fazer se meu cartão não estiver funcionando?
Verifique se:
• Se há saldo disponível;
• Se o estabelecimento está na rede credenciada;
• Se a senha digitada está correta;
• Se o cartão está desbloqueado.
• Se a função está Voucher ou Débito (em caso de caixas automáticos) para cartões alimentação e refeição.
• Para os demais cartões, utilize a função Crédito.

Caso o problema persista, entre em contato pelo WhatsApp (19) 2108-2900 ou telefone (19) 2108-2908.
Problemas com Saque no Cartão Vegas Pay?

a. Verifique se possui saldo no seu cartão Vegas Pay;
b. Verifique se o caixa eletrônico que está tentando sacar é Banco 24 Horas;
c. Verifique se no caixa eletrônico do Banco 24 Horas possui a funcionalidade saque;
d. Verifique se o caixa eletrônico do Banco 24 Horas possui células para saque;
e. Verifique se clicou na função Saque Crédito, na tela do caixa eletrônico do Banco 24 Horas;
f. Verifique se digitou corretamente sua senha para saque;
g. Verifique se já não atingiu o limite diário de saque;
h. Verifique se no seu saldo possui um valor a mais para pagamento da taxa de saque.
i. Verifique se o cartão está desbloqueado.
j. Verifique se a senha do cartão foi gerada através do app.
k. Verifique se a opção de saque está liberada para seu cartão.
Quando sei que meu crédito foi liberado no cartão Vegas Pay?
• Cartão Físico: Através do aplicativo é possível verificar a data da liberação e o valor disponibilizado.
• Cartão Corporativo: A empresa deverá informar o usuário do cartão o valor liberado.
Como saber qual data vai cair meus créditos no cartão Vegas Pay?
A solicitação dos créditos é realizada pelo RH da empresa. Para informações sobre a data de liberação, consulte diretamente o RH de sua organização.
Como realizar a troca de e-mail vinculado no cadastro do meu cartão Vegas Pay?
Por motivos de segurança, somente o RH da empresa que deverá solicitar por e-mail cadastro@vegascard.com.br a troca do e-mail.
Como realizar a troca de senha do meu cartão Vegas Pay?
• No menu lateral, vá em “Carteira”, selecione o Vegas Pay.
• Selecione o botão com o símbolo de uma chave, descrito abaixo “Senha do Cartão”.
• Selecione o botão com avião amarelo, e irá enviar um código de ativação ao e-mail cadastrado.
• Após localizar o código no seu e-mail volte no aplicativo, onde irá aparecer o campo para digitar o código.
• Digite e clique em “Validar”.
• Será habilitado o campo “Nova Senha” e clique em alterar.
• Digite a senha que deseja.
Como criar uma senha para meu cartão Vegas Pay?
• Cadastre-se no aplicativo ou, se já tiver conta, adicione o cartão em “Carteira” > “Adicionar Cartão”.
• No menu lateral, vá em “Carteira”, selecione o Vegas Pay e desbloqueie o cartão.
• Selecione o botão com avião amarelo, e irá enviar um código de ativação ao e-mail cadastrado.
• Após localizar o código no seu e-mail volte no aplicativo, onde irá aparecer o campo para digitar o código.
• Digite e clique em “Validar”.
• Será habilitado o campo “Nova Senha” e clique em alterar.
• Digite a senha que deseja.
Como desbloquear meu cartão Vegas Pay?
O desbloqueio pode ser feito das seguintes formas:
• Aplicativo Vegas Card: Disponível para download nas lojas virtuais iOS e Android;
• WhatsApp: (19) 2108-2900, selecionando a opção Meu Cartão do menu principal e, na sequência, a opção Desbloquear Cartão;
Como consultar meu saldo se meu cartão Vegas Pay for em formato corporativo?
A consulta de saldo está disponível exclusivamente para a empresa, que pode acessá-la tanto pelo aplicativo quanto pelo site, mediante a inserção do CNPJ.
Como consultar meu saldo do Cartão Vegas Pay?
O cliente possui quatro opções para consultar o saldo de seus cartões Vegas Card.
Escolha a opção de sua preferência:
1. Baixando o aplicativo Vegas Card, disponível nas lojas virtuais, e se cadastrando para ter acesso ao saldo e outros serviços.
2. Via WhatsApp: Adicione ao seu telefone o número (19) 2108-2900, selecione a opção Meu Cartão do menu principal e, em seguida, a opção Consulta De Saldo;
3. Acessando o site www.vegascard.com.br, clicando na opção “Área do cliente ➡️ Meu Cartão” na página inicial e preenchendo os dados (número do cartão e CPF);
Tenho mais de um cartão. Como cadastrá-lo no aplicativo?
É fácil adicionar outros cartões ao aplicativo!
Siga este passo a passo:
1. No menu principal, selecione a opção "Carteira".
2. Em seguida, clique em "Adicionar Cartão" e siga as instruções na tela.
Como consultar saldo?
O cliente possui quatro opções para consultar o saldo de seus cartões Vegas Card.

Escolha a opção de sua preferência:
1. Baixando o aplicativo Vegas Card, disponível nas lojas virtuais, e se cadastrando para ter acesso ao saldo e outros serviços.
2. Via WhatsApp: Adicione ao seu telefone o número (19) 2108-2900, selecione a opção Meu Cartão do menu principal e, em seguida, a opção Consulta De Saldo;
3. Ligando para o número (19) 2108-2908;
4. Acessando o site www.vegascard.com.br, clicando na opção “Área do cliente ➡️ Meu Cartão” na página inicial e preenchendo os dados (número do cartão e CPF).
O estabelecimento onde costumo fazer compras não consta na rede credenciada da Vegas Card, o que fazer?
Você pode indicar o estabelecimento através das seguintes opções:
• WhatsApp: (19) 2108-2900, selecionando a opção Meu Cartão do menu principal, depois a opção Consultar Rede Credenciada e, em seguida, a opção Sugestão de Novos Estabelecimentos.
• Solicitar que o próprio estabelecimento entre em contato conosco através do telefone (19) 2108-2908 ou pelo e-mail atendimento@vegascard.com.br,
• Pelo site www.vegascard.com.br, clicando na opção conhecer as soluções Vegas > Quero Credenciar, e preenchendo os dados necessários.
Cartão Convênio: Como verificar a data de fechamento do meu cartão?
As informações sobre a data de fechamento, período de compras e data do desconto em folha devem ser consultadas diretamente com o RH ou responsável dos cartões Vegas Card na empresa que trabalha.
Convênio desconto em folha: como funcionam compras parceladas?
Essa opção só é válida para os cartões convênio.

Se seu cartão for convênio valide as informações abaixo:
1. Verifique com o RH ou responsável pelo cartão Vegas Card na empresa em que trabalha se essa funcionalidade está liberada.
2. Caso estiver liberada, verifique antes de efetuar a compra se o estabelecimento ofereça essa condição em seu comércio.

Se as condições acima forem validadas, o valor total da compra será descontado do limite do seu cartão Vegas Card, conforme as parcelas forem sendo pagas, o limite será gradualmente recomposto.

Como solicitar alteração de limite do cartão convênio?
O limite do cartão convênio é definido pelo RH ou responsável da empresa. Apenas eles podem solicitar alterações desse limite. Caso precise realizar alterações fale como o RH da sua empresa.
Como solicitar segunda via do cartão?
Basta solicitar ao RH ou responsável pelos cartões Vegas Card da sua empresa. Somente o responsável pode formalizar o pedido de segunda via de cartão para a Vegas Card.
Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?
Os cartões Vegas Card são aceitos exclusivamente em nossa rede credenciada. Para consultar os estabelecimentos disponíveis:
• No aplicativo, utilize a ferramenta que mostra os estabelecimentos mais próximos da sua localização;
• Acesse o site ou aplicativo Vegas Card e verifique os locais aceitos para o segmento do seu cartão.
É possível escolher a senha do cartão?
Sim! A senha inicial do cartão está na carta que o acompanha.
Caso queira alterá-la:
Pelo aplicativo Vegas Card, seguindo o passo a passo, ou acione o RH da empresa para alteração via plataforma RH, porém essa senha é aleatória e não a sua escolha.
Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?
Caso seu cartão seja perdido, roubado ou extraviado, siga os passos abaixo:
• Bloquear o cartão diretamente pelo aplicativo Vegas Card;
• Bloquear pelo nosso whatsapp: (19) 2108-2900
• Bloquear pelo nosso telefone: (19) 2108-2908

OBS: Solicitação de segunda via Deve ser feita diretamente pelo RH da sua empresa, que formalizará o pedido para a Vegas Card.
Como desbloquear seu cartão?
O desbloqueio pode ser feito das seguintes formas:
• Aplicativo Vegas Card: Disponível para download nas lojas virtuais iOS e Android;
• WhatsApp: (19) 2108-2900, selecionando a opção Meu Cartão do menu principal e, na sequência, a opção Desbloquear Cartão;
• Telefone: Ligando para (19) 2108-2908.

Empresa

Como realizar a alteração de limite no cartão convênio?
Para solicitar a alteração do limite do cartão convênio, a empresa deve enviar a solicitação para o setor de Cadastro pelo e-mail cadastro@vegascard.com.br, informando o nome do colaborador, CPF e o novo limite desejado.

Caso o valor solicitado ultrapasse o limite estipulado disponível para a empresa, entraremos em contato para alinhar os ajustes necessários.
Como realizar a alteração do valor do cartão voucher?
O valor do cartão Voucher é definido sempre pela empresa, direto pelo site “Área do cliente ➡️ Portal RH”.
Como solicitar a visita de um consultor Vegas Card?
Sempre que precisar, nossa equipe Comercial estará à disposição para auxiliá-lo na aquisição de novos produtos, esclarecimento de dúvidas ou qualquer outra necessidade. Entre em contato pelo e-mail comercial@vegascard.com.br , e nosso consultor responsável pela sua região entrará em contato.

Como posso atualizar os dados cadastrais da empresa e dos colaboradores?
Toda e qualquer atualização de dados cadastrais da empresa, deve ser enviada por e-mail para cadastro@vegascard.com.br, que irá autenticar junto a empresa as atualizações.

Em caso de rescisão de contrato com o colaborador, qual o prazo para utilizar o benefício?
O saldo/bônus concedido pela empresa permanecerá disponível no cartão do colaborador por até 90 dias após o desligamento.

Caso seja cartão convênio, a empresa deve realizar o bloqueio em nosso site, acessando “Área do cliente ➡️ Portal RH”. No mesmo acesso, também é possível consultar a utilização do cartão para realizar os descontos na rescisão.

Além disso, se houver alguma liberação agendada ou programada no boleto para um ex-colaborador sem direito ao benefício, a empresa deve solicitar o cancelamento dos créditos enviando um e-mail para alimentacao@vegascard.com.br.
Qual o procedimento para incluir um novo colaborador no cartão convênio?
A inclusão de novos colaboradores deve ser feita diretamente no site da Vegas Card, acessando “Área do cliente ➡️ Portal RH”.
1. Realize o login.
2. Informe qual produto deseja incluir o novo colaborador (caso seja cliente somente de um único produto conosco irá automático), clique no produto convênio.
3. Na aba Colaboradores, selecione a opção Novo Colaborador e preencha os dados solicitados, garantindo que a inclusão seja feita no produto correto.
4. Para cartões convênios, é necessário informar o valor do limite.
Como solicitar uma nova senha para o cartão de um colaborador?
O próprio colaborador pode gerar uma nova senha diretamente no aplicativo Vegas Card.
Caso a empresa deseje intermediar essa solicitação, é possível gerar uma senha aleatória na “Área do cliente ➡️Portal RH”.
A Vegas Card possui uma Plataforma exclusiva ao RH da empresa?
Sim! A “Área do cliente ➡️ Portal RH” é um ambiente exclusivo para o RH, disponível no site www.vegascard.com.br.

RH ou responsável pela empresa pode incluir novos colaboradores, solicitar segunda via de cartões, acessar fatura, bloquear e desbloquear contas e cartões, consultar a rede credenciada completa do produto contratado... e muito mais!
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão do colaborador?

O colaborador pode bloquear o cartão diretamente pelo aplicativo Vegas Card. Caso necessário, a empresa também pode realizar o bloqueio através da “Área do cliente ➡️ Portal RH”.
Também conseguimos realizar o bloqueio pelo nosso whatsapp: (19) 2108-2900 e telefone: (19) 2108-2908.
Como posso obter suporte para dúvidas e problemas operacionais?
O colaborador pode bloquear o cartão diretamente pelo aplicativo Vegas Card. Caso necessário, a empresa também pode realizar o bloqueio através da “Área do cliente ➡️ Portal RH”.
Também conseguimos realizar o bloqueio pelo nosso whatsapp: (19) 2108-2900 e telefone: (19) 2108-2908.

10. Como posso obter suporte para dúvidas e problemas operacionais?
Para suporte, entre em contato com a equipe da Vegas Card pelos seguintes canais:
E-mail: atendimento@vegascard.com.br, telefone: (19) 2108-2908 ou whatsapp (19)2108-2900.

Estabelecimento

Como solicito o credenciamento do meu estabelecimento?
1. Acesse o site www.vegascard.com.br.
2. clique sobre a opção Estabelecimento.
3. Clique em Quero ser Estabelecimento.
4. Preencha o formulário, que nossa equipe entrará em contato.

Se preferir ligue para (19) 2108-2908 ou pelo whatsapp (19)2108-2900 e peça para falar com nossa equipe de credenciamento.
O estabelecimento possui um acesso para acompanhar as vendas?
Sim! No site www.vegascard.com.br, selecione “Área do Cliente ➡️ Meu Estabelecimento”.
Caso ainda não possua login e senha, solicite pelo e-mail estabelecimento@vegascard.com.br, por telefone (19) 2108-2908 ou whatsapp (19) 2108-2900.
Preciso do Informe de Rendimentos (DIRF) do meu estabelecimento. Como conseguir?
A DIRF fica disponível via site para impressão.
Acesse www.vegascard.com.br:
1. “Área do Cliente ➡️ Meu Estabelecimento”.
2. Faça login com suas credenciais.
3. Na tela inicial: Home – Recibos – DIRF.
4. Selecione o ano desejado – gerar documento – imprimir.

Em casos de o comprovante constar zerado, ele estará correto. Uma vez que para constar valores, o cálculo de retenção sob a taxa administrativa deve ser maior de R$ 10,00.
Como conseguir login e senha de acesso para o Espaço do Cliente no site da Vegas Card?
Pode solicitar seu acesso pelo e-mail estabelecimento@vegascard.com.br, ou WhatsApp (19) 2108-2900 e temos a opção de falarmos pelo telefone (19) 2108-2908.

Como faço para atualizar os dados cadastrais ou dados bancários do meu estabelecimento?
Para dados cadastrais (razão, CNPJ, fantasia, endereço...):
• Encaminhe toda e qualquer alteração com os documentos necessários para comprovação da alteração por e-mail para estabelecimento@vegascard.com.br, informando CNPJ e nome do estabelecimento.

Para dados bancários:
• Encaminhe e-mail para pagamentos@vegascard.com.br com a identificação de seu estabelecimento informando CNPJ e nome do estabelecimento e solicitando os documentos necessários para alteração.
Os cartões Vegas Card permitem parcelamento?
Todos os nossos cartões convênio permitem parcelamento em até 12 vezes, porém quem estabelece as regras, valor mínimo para parcelamento e número de parcelas é o próprio estabelecimento.

Como solicito material de sinalização (adesivos) para identificar que meu comércio aceita os cartões Vegas?
Solicite através do e-mail estabelecimento@vegascard.com.br .
Quais as adquirentes ou formas de transacionar os cartões Vegas?
Nossos cartões estão homologados e aptos a transacionar através das máquinas: Cielo, First, Getnet, Safrapay, Rede, Stone, Agille, Entrepay (GlobalPayments), Sipag, Adyen, Adiq, GrupoCard, Pefisa, Pinbank e Vegas Card. Também possuímos as seguintes homologações de TEF: Software Express, Linx, Scope/OKI. Consulte nossas condições, através do whatsapp (19) 2108-2900 ou pelo telefone (19) 2108-2908.
Em qual função os cartões Vegas devem ser utilizados?
Para cartões de alimentação e refeição, utilize a função VOUCHER ou DÉBITO (caso a opção Voucher não esteja disponível). Para os demais cartões, utilize a função CRÉDITO.

O que fazer caso uma transação com o cartão Vegas não seja aprovada?
Caso ocorra algum erro na transação, verifique:
1. Se sua maquininha para transação dos cartões Vegas Card está habilitada.
2. Se a maquininha utilizada é compatível com os cartões Vegas Card.
3. Se a função correta foi selecionada (Voucher/Débito para alimentação e refeição, Crédito para demais cartões).
4. Se há saldo disponível no cartão do cliente.
5. Se a senha do cliente foi digitada corretamente.

Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp (19) 2108-2900 ou telefone (19) 2108-2908.
Como funciona o prazo de pagamento das vendas feitas com cartões Vegas?
O prazo de pagamento varia de acordo com o contrato firmado entre o estabelecimento e a Vegas Card. Para mais informações sobre os prazos aplicáveis ao seu negócio, entre em contato com nossa equipe financeira pelo e-mail pagamentos@vegascard.com.br
O que fazer se o pagamento de uma venda realizada com o cartão Vegas não for localizado?
Se o pagamento de uma venda não for localizado, entre em contato com o nosso setor financeiro pelo e-mail pagamentos@vegascard.com.br, WhatsApp (19) 2108-2900 ou via telefone (19) 2108-2908 para verificar as informações.
Como posso contestar uma transação realizada com cartão Vegas?
Caso precise contestar uma venda feita com cartão Vegas, envie um e-mail para pagamentos@vegascard.com.br, whatsapp (19)2108-2900 ou telefone (19) 2108-2908 informando o CNPJ do estabelecimento, data da transação, valor e o motivo da contestação. Nossa equipe analisará o caso e dará um retorno o mais breve possível.
Como cancelar uma venda feita com cartão Vegas?
Para realizar o cancelamento de uma venda entre em contato conosco por e-mail pagamentos@vegascard.com.br, WhatsApp (19) 2108-2900 ou via telefone (19) 2108-2908 para verificar as informações.
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