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Títular do cartão

Como consultar saldo?
O cliente possui 4 opções para consultar o saldo dos seus cartões Vegas Card (escolha a opção de sua preferência): 1) Através do whatsapp adicionando o telefone (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento, e na sequencia a opção 2 (basta digitar o número da opção desejada); 2) Ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908; 3) Acessando o site www.vegascard.com.br, e clicando na opção Meu Cartão, na página inicial. Depois, basta preencher os dados número do cartão e CPF, ou ainda; 4) Baixando o app Vegas Card disponível nas lojas virtuais e se cadastrando para ter acesso ao saldo e muito mais.
Como consultar saldo?
O cliente possui 4 opções para consultar o saldo dos seus cartões Vegas Card (escolha a opção de sua preferência): 1) Através do whatsapp adicionando o telefone (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento, e na sequencia a opção 2 (basta digitar o número da opção desejada); 2) Ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908; 3) Acessando o site www.vegascard.com.br, e clicando na opção Meu Cartão, na página inicial. Depois, basta preencher os dados número do cartão e CPF, ou ainda; 4) Baixando o app Vegas Card disponível nas lojas virtuais e se cadastrando para ter acesso ao saldo e muito mais.
Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?
Você deve efetuar o cancelamento do cartão e solicitar segunda via junto ao RH da sua empresa. O cancelamento pode ser feito via whatsapp (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento e na sequência a opção 3, via app (na carteira do aplicativo, escolha o cartão a cancelar e clique em Cancelar Cartão), ou ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908. A solicitação da segunda via do cartão deve ser feita sempre pelo RH da empresa.
É possível escolher a senha do cartão?
Sim. Na carta que acompanha seu cartão, consta a senha dele, e caso queira alterar para uma de sua preferência, basta acessar o site www.vegascard.com.br, clicar em Meu Cartão, inserir os dados solicitados (número do cartão e CPF) e em seguida selecionar “Alterar Senha”. No aplicativo essa opção também está disponível. Caso não se recorde da senha atual do cartão, somente no app será possível criar uma nova.
Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?
Nossos cartões são aceitos exclusivamente na rede credenciada Vegas Card. Por isso, é importante consultar no site ou aplicativo Vegas os locais aceitos para o segmento do seu cartão na sua região. O aplicativo possui ainda uma ferramenta que mostra os estabelecimentos mais próximos da sua localização.
Como solicitar segunda via de cartão?
Basta solicitar ao RH da sua empresa. Somente o RH pode formalizar o pedido de segunda via de cartão para o departamento responsável da Vegas Card.
Como solicitar alteração de limite do cartão desconto em Folha?
O limite é definido pelo RH da empresa, somente ele pode solicitar alterações.
Convênio desconto em folha: como funciona para compras parceladas?
Compras parceladas podem ser feitas desde que o estabelecimento ofereça essa condição. Nesse caso, o valor total da compra é subtraído do limite do cartão e, conforme as parcelas são pagas (desconto em folha), o limite de crédito disponível vai se recompondo.
Convênio desconto em folha: Como posso verificar a data de fechamento do meu cartão?
A data de fechamento do cartão, período de compras e data do desconto em folha devem ser informados pelo RH da sua empresa.
O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da Vegas Card, como proceder?
Você pode indicar o estabelecimento através do WhatsApp (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal, depois a opção 8 e na sequência a opção 2. Nossa equipe entrará em contato com o local indicado. É possível também solicitar que o próprio estabelecimento entre em contato conosco pelo telefone (19) 2108-2908, por e-mail atendimento@vegascard.com.br ou no site www.vegascard.com.br na opção “Conhecer as soluções Vegas” > “Quero Credenciar”.
Como desbloquear meu cartão?
Através do aplicativo Vegas Card disponível para download em IOS e Android. Via WhatsApp (19) 2108-2900, selecionando opção 1 do menu principal, e na sequência a opção 1 novamente. Ou ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908.

Empresa

Como proceder em casos de alteração no valor do benefício do colaborador ou no limite de crédito?
Se houver alterações cadastrais ou de limite de crédito, a empresa deve enviar solicitação para cadastro@vegascard.com.br informando nome, CPF e a alteração desejada. Para alterações no valor do benefício, enviar para alimentacao@vegascard.com.br.
Como solicitar a visita de um consultor Vegas Card?
Entre em contato pelo telefone (19) 2108-2908 ou e-mail atendimento@vegascard.com.br e solicite uma visita da nossa equipe de Relacionamento.
Como posso atualizar os dados cadastrais da empresa?
Todas as atualizações de dados cadastrais da empresa devem ser enviadas por e-mail para cadastro@vegascard.com.br.
Em caso de rescisão de contrato com o colaborador, qual o prazo para utilizar o benefício?
O saldo/bônus concedido pela empresa fica disponível por até 90 dias após o desligamento. Para cartões convênio com desconto em folha, a empresa deve bloquear o cartão no Espaço do Cliente e levantar a utilização para os devidos descontos na rescisão.
Qual o procedimento para incluir um novo colaborador no convênio?
Novas inclusões são feitas no site da Vegas, em Espaço do Cliente (acesso RH). Na aba Colaboradores, clique em Novo Colaborador e preencha os dados. Certifique-se de escolher o produto correto. Para cartões com limite de crédito, informar o valor do limite.
Como solicitar uma nova senha para o cartão de um colaborador?
O próprio colaborador pode gerar novas senhas no app Vegas Card. A empresa, se desejar intermediar, pode acessar o Espaço do Cliente (acesso RH) e gerar uma nova senha aleatória.
A Vegas Card possui uma ferramenta exclusiva ao RH da empresa?
Sim. No site www.vegascard.com.br, na página principal, há a opção Espaço do Cliente / Sou RH Empresa. Caso não possua login e senha, solicite via cadastro@vegascard.com.br. Nesse espaço o RH pode incluir novos colaboradores, solicitar segunda via de cartões, ter acesso a faturas, bloquear/desbloquear contas e cartões, consultar rede credenciada e muito mais.

Estabelecimento

Como solicito o credenciamento do meu estabelecimento?
Acesse www.vegascard.com.br, clique em “Conhecer as soluções Vegas” e depois em “Quero Credenciar”. Preencha o formulário. Se preferir, ligue para (19) 2108-2908 e fale com nossa equipe de credenciamento.
O estabelecimento possui um acesso para acompanhar as vendas?
Sim, no site www.vegascard.com.br, em Espaço do Cliente – Sou Estabelecimento. É necessário login e senha, caso não possua, solicite pelo e-mail cadastro@vegascard.com.br. Nesse canal é possível acompanhar vendas, valores a receber, DIRF e outros.
Preciso do Informe de Rendimentos (DIRF) do meu estabelecimento. Como conseguir?
Acesse www.vegascard.com.br, Espaço do Cliente – Sou Estabelecimento, faça login e, na página principal, clique na aba DIRF. Selecione o ano e gere o relatório.
Como conseguir login e senha de acesso para o Espaço do Cliente no site da Vegas Card?
Entre em contato pelo telefone (19) 2108-2908, e-mail cadastro@vegascard.com.br ou whatsapp (19) 2108-2900 e solicite seu acesso.
Como faço para atualizar os dados cadastrais ou dados bancários do meu estabelecimento?
Encaminhe as alterações por e-mail para cadastro@vegascard.com.br, informando CNPJ e nome do estabelecimento.
Os cartões Vegas Card permitem parcelamento?
Todos os cartões permitem parcelamento em até 12 vezes, porém o estabelecimento define as regras, valor mínimo e número de parcelas.
Como solicito material de sinalização (adesivos) para identificar que meu comércio aceita os cartões Vegas?
Solicite por e-mail cadastro@vegascard.com.br.
Quais as adquirentes ou formas de transacionar os cartões Vegas?
Os cartões estão homologados para Cielo, Stone, Rede, Getnet (alguns modelos), Safrapay, BIN, POP, Crefisinha, Sicred, Sipag, Afinz e Vegas Card, além de TEF com Software Express, Linx, Auttar, Scope/OKI. Consulte condições pelo (19) 2108-2908 ou whatsapp (19) 2108-2900.
Em qual função os cartões Vegas devem ser utilizados?
Para cartões alimentação e refeição, utilize função Voucher ou Débito. Demais cartões, utilize função Crédito.
Proporcionando experiências que vão muito além do benefício!
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